FAQ
Perguntas Frequentes
O evento será em português, mas teremos também tradução simultânea para inglês e espanhol.
A programação inclui:
- Workshops práticos com foco em aplicação real
- Palestras com referências do setor
- Mesas-redondas para troca de experiências
- Exposição com as últimas inovações tecnológicas.
O valor da inscrição é R$590,00.
Nossa dica é garantir quanto antes, enquanto está no 1º lote :)
A compra dos ingressos para o SVI é feita somente pelo site e a nota fiscal para é emitida após o evento. Estamos verificando uma solução para sinalizar na inscrição que a emissão da nota fiscal será por CNPJ e retornaremos o mais breve possível.
O evento irá acontecer nos dias 25 e 26 de agosto de 2025, das 8h às 18h no Centro de Convenções FIESC - Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, localizada na Rod. Admar Gonzaga, 2765 Florianópolis/SC - 88034-001.
Você pode acompanhar nossa programação diretamente em nosso site: SVI - Seminário Vibration Institute.
A programação irá contemplar os seguintes temas:
- Workshops práticos com foco em aplicação real
- Palestras com referências do setor
- Mesas-redondas para troca de experiências
- Exposição com as últimas inovações tecnológicas.
Sim! O certificado de participação no SVI é emitido com descrição da carga horária, após o evento e encaminhado para o e-mail cadastrado no momento de compra do ingresso.
Os ingressos devem ser comprados exclusivamente pelo site Evnts do SVI - Seminário Vibration Institute. Nossa dica é garantir quanto antes, pois o lote pode virar a qualquer momento 😊
Infelizmente não! A Lei nº 12.933/2013 se aplica especificamente a espetáculos artístico-culturais e esportivos, bem como eventos educativos, de lazer e de entretenimento. Eventos corporativos não estão incluídos no escopo dessa lei, portanto, não são obrigados a oferecer o benefício da meia-entrada.
Temos no momento somente uma modalidade que pode ser comprada diretamente em nosso site (Clique Aqui) com possibilidade de parcelamento diretamente no momento da compra. Lembrando que o ingresso dá acesso aos dois dias de evento e estão inclusos: almoço, Coffee Break e Happy Hour. Nossa dica é garantir quanto antes, pois o lote pode virar a qualquer momento :)
A transferência de ingresso para outra pessoa é diretamente pelo nosso time, e você pode solicitar a troca encaminhando e-mail diretamente para marketing@dynamox.net informando o pedido do ingresso contendo as informações do atual titular, juntamente com as informações de quem irá receber o ingresso.
Não solicitamos como obrigatoriedade o campo CPF na hora da compra, os campos obrigatórios são somente nome e e-mail.
Você pode entrar em contato diretamente com o nosso time através do e-mail marketing@dynamox.net informando os dados do participante para que possamos reenviar para o e-mail cadastrado.
A inscrição pode ser paga via cartão de crédito, boleto ou PIX. Para garantir que sua inscrição foi efetuada, certifique-se de recebeu um e-mail com a confirmação e o código de compra.
Existem vários motivos que podem estar gerando o erro. Recomendamos o envio do print da tela do erro para o e-mail marketing@dynamox.net, juntamente com um contato de whatsapp, para que possamos avaliar e realizar o seu atendimento.
Na seção de pagamento, após a escolha do modelo de pagamento, você pode preencher os campos para emissão de NF. E pode colocar o CNPJ da empresa.
Infelizmente a sua inscrição não será liberada. Aproveitamos para reforçar que não é possível a troca do boleto, sendo necessário a realização de uma nova tentativa de compra.
Não temos essa opção de compra diretamente pelo nosso site, mas você pode entrar em contato pelo e-mail marketing@dynamox.net informando a quantidade, para que possamos avaliar a possibilidade.
A nota fiscal é emitida pela Dynamox em até 15 dias úteis após a realização do evento.
O boleto é gerado pela operadora Asaas, mas a Nota Fiscal é emitida pela Dynamox. Abaixo os dados para cadastro:
DYNAMOX S.A
Rua Coronel Luiz Caldeira, 67, Bloco C, Itacorubi
Florianópolis - SC
CEP 88.034-110
CNPJ 09.008.497/0001-69
Caso precise de algum dado específico, basta encaminhar sua solicitação para marketing@dynamox.net.
Solicitações de releases e cadastros de imprensa para cobertura do evento devem ser solicitados via e-mail para marketing@dynamox.net, para avaliação.
Infelizmente não! A venda de ingressos é limitada e encerra antes da data do evento. Sugerimos que você aproveite para comprar enquanto não acontece a troca de lote.